Relacionamento com o cliente – a espinha dorsal do negócio

Relacionamento com o cliente – a espinha dorsal do negócio

Bons preços, certificações de qualidade e bons prazos de entrega são fatores muito importantes para o sucesso de uma empresa. No entanto, para as empresas que pretendem vencer no mercado é preciso ter algo mais.

Na Produtiva, temos tudo isso, mas baseamos o nosso sucesso no nosso extraordinário relacionamento com o cliente, o ponto fulcral que tornou possível destacarmo-nos da concorrência.

 

A satisfação do cliente é a nossa razão de ser

Os nossos clientes sabem que encontram na Produtiva todas as mais-valias de um serviço profissional, competitivo e eficaz e acima de tudo sabem que temos as competências e os recursos para responder da melhor forma às suas necessidades e zelar pelos seus interesses.

Incutindo nos nossos clientes uma próxima relação de parceria temos no relacionamento com o cliente o fio condutor que regula toda a empresa e nos permite alcançar a máxima qualidade ao nível dos nossos produtos e serviços.

 

Como o fazemos?

– Criando confiança: Estabelecer uma relação de confiança é a melhor forma de garantir que tudo correrá bem e assim alcançar resultados efetivos.

– Com competência: conseguindo identificar as necessidades e problemas do cliente e resolvê-los em tempo útil.

– Com inovação: sabendo ouvir o feedback do cliente e ter a capacidade de encontrar a solução mais adequada para cada caso concreto.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *