Mais de 100 anos de atividade

Mais de 100 anos de atividade

Em 2010 a Produtiva completou 100 anos de atividade. Poucas são as empresas que atualmente atingem este marco histórico com a sustentabilidade e solidez que nos distinguem.

Desde o início da sua atividade na Rua de Picaria, no centro do Porto, em 1910, muitos foram os obstáculos ultrapassados e as metas alcançadas. Hoje atuamos em vários mercados, diferentes países e somos referência pela qualidade técnica dos nossos produtos, gestão dinâmica e agressiva, e competência dos nossos profissionais.

Mais de um século de história e olhos postos no futuro

Contamos com uma forte administração e colaboradores experientes que dia após dia, ano após ano, continuam a dar o seu melhor, conferindo à Produtiva as competências para triunfar em novos projetos, continuamente renovando e rejuvenescendo a empresa.

Para comemorar os 100 anos de história da empresa, inauguramos as novas instalações em Avintes, Vila Nova de Gaia, um espaço pensado para responder às crescentes necessidades de produção e ao mesmo tempo para melhor permitir à empresa responder aos desafios do futuro.

Alguns marcos relevantes do último quarto de século

– em 1993 iniciamos o nosso processo de internacionalização

– em 1997 certificamos o nosso Sistema de Qualidade de acordo com as normas ISO 9002

– em 2001 fomos a primeira empresa do sector a lançar um catálogo digital

– em 2002 fomos premiados na SMOPYC, uma das principais feiras do sector no âmbito das novidades técnicas apresentas

– em 2009 a Produtiva recebeu o prémio PME Líder e PME excelência, pela sua estrutura financeira sólida, rentabilidade de capitais próprios, volume de exportação acima dos 50% do volume de negócios e crescimento de vendas superior a 5%.

– em 2010, na data do seu centésimo aniversário inauguramos as novas instalações em Avintes, V.N. Gaia.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *