PRODUTIVA RENOVA ESTATUTO PME EXCELÊNCIA

Com 113 anos de atividade a Produtiva continua a fazer jus ao nome e foi premiada pelo estatuto PME excelência 2021.

O prémio PME-Excelência é um estatuto de qualificação empresarial atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, em parceria com o Bankinter, EuroBic, Novo Banco, Novo Banco dos Açores, BPI, Caixa Geral de Depósitos, Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Millennium BCP, Montepio, Santander Totta e as Sociedades de Garantia Mútua, que tem por objetivo premiar o mérito de pequenas e médias empresas com perfis de desempenho superiores e visa conferir notoriedade junto do mercado e sinalizar, através de um instrumento de reputação, o mérito de pequenas e médias sociedades.

Uma referência internacional no mercado pela sua imagem nos negócios.

A Produtiva foi a primeira fábrica de redes e dedica-se ao fabrico e transformação de telas metálicas em arame. Reconhecida no mercado pela sua confiança e ética, capaz de oferecer aos clientes soluções certificadas.

Uma empresa que conta com profissionais competentes e especializados para um serviço próximo e de elevada qualidade. Através da tradição, experiência, inovação e qualidade a Produtiva destacou-se mais uma vez pela sua excelência.

 

Para a Produtiva, “é sempre uma enorme honra receber este reconhecimento do IAPMEI e figurar nesta lista de empresas”. Segundo a Administração, esta é mais uma prova do “excelente trabalho” que a empresa tem conduzido ao longo das muitas décadas de vida, nomeadamente no processo de internacionalização. “Este estatuto de PME Excelência vem provar, mais uma vez, o trabalho admirável que temos desenvolvido e que devemos, em grande parte, à dedicação dos nossos parceiros e clientes e aos esforços dos nossos colaboradores”, referem Cassiano e Pedro Gouveia, administradores da empresa.

 

Além deste estatuto de PME Excelência, a Produtiva tem sido reconhecida pela sua longevidade e pela constante inovação. As PME são a base da economia e fundamentais na estrutura empresarial e constituem importantes alavancas do crescimento. Por isso, “Estarmos entre as melhores das melhores, entre as que fazem a diferença com resultados concretos e se demarcaram pelo seu superior nível de desempenho é um orgulho e incentivo a continuarmos o trabalho de 113 anos de história”, rematam Cassiano e Pedro Gouveia.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *